sábado, 2 de setembro de 2017

#Dica ~ Dicas para um blogueiro

Oi-Oi meus amores, tudo bom com vocês? ╰( ´◔ ω ◔ `)╯

Eu estou bem aqui, amanhã na escola vai ter festa, motivo para ficar animada rs. Amo festas né, e também? Quem não ama? Enfim, honey's, hoje estou trazendo uma postagem de dicas para um blogueiro, todo blogueiro no qual cria um blog, tem que ter essas dicas em mente quando cria. Se não, nem crie, são dicas simples e que todo mundo já sabe, mas é sempre bom dar uma revisão no que a gente sabe ou ainda não sabe. São dicas que eu uso desde que comecei a criar o lay desse blog, então rsrs... Então, vamos lá começar?


TEMPO

Você precisará de tempo para qualquer coisa que fizer no blog, como editar o blog, atualizar as postagens ou até criá-las, isso leva tempo e precisa de paciência também. Se não têm tempo, não crie um blog, ou deixe as postagens programadas e os comentários moderados para nunca perder nenhum.

Planejar o Layout

Você sabe que para fazer seu próprio layout precisa ter ele em mente, o jeitinho de como ele vai ser ou quase, precisará também de paciência e vontade. Claro que tudo que é bom leva tempo, mas é melhor levar tempo do que sair um treco feio que você nem tinha em mente.

Tenha presença

Sempre, mas sempre, responda as questões, elogios ou qualquer tipo de comentário de seus seguidores, leitores... Nunca deixe passar e ignorar, se não, menos visitas terá, ninguém gosta de gente ignorante, então, #fikadika.

Seu próprio jeitinho

Seu estilo, gosto é próprio, então, que tal aplicá-lo no blog. Ter seu próprio jeitinho nas postagens, não copie de ninguém, faça algo mais original possível! Os seus leitores, te garanto que irão gostar bastante disso.

Postagens

Idéias do que irá fazer nas postagens é essencial, não dá pra você fazer uma postagem de última hora. Pense no que irá digitar, aplique seu jeitinho e não digite nada com nada sem tempo.

Plagio? Não!

Nunca, maaasss nunca mesmo plagie!! Sério, isso é muito feio, se você gostar de uma postagem e quiser repassá-la, você irá precisar de permissão e irá creditar. Confie no que estou falando viu??
~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~
Então, honey's, foi isso, espero que eu tenha ajudado. Comente aí o que vocês acharam das dicas!
~ Kissus!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário